2011 Nations Grand Prix

Status
Not open for further replies.
Muito bom ehehehe .
Vamos lá ver se quando for eu , consigo manter o andamento.
Parabéns

Obrigado Noel.

Como eu te percebo bem, antes estava precisamente na mesma situação, tipo "O César ganhou, vamos lá ver se eu não borro a pintura"!

O melhor conselho que te posso dar é, vai com calma, porque algum pessoal mesmo sendo rápido nos treinos, fazem erros durante a corrida e ainda por cima, Adelaide não perdoa, qualquer erro dá quase sempre batida.

Eu terça e quarta tenho corridas, mas quinta já terei tempo para treinar e sexta temos a corrida da XTR, depois ainda mais uma semana para testar antes da próxima corrida.

Sim alguns, o toque não parece que seja intencional, mas pelo que se vê aconteceu.

Quando estava em terceiro e via a diferença entre os dois quase sempre inferior a um segundo, se tivesse tempo tinha ido ao Bwin apostar que eles batiam.

Congratulations Kamran. I think it was a win today for the team, right? I downloaded the replay but haven't had a chance to watch the whole thing yet. I watched part of it, including the "incident." You were looking good, and were at a faster pace, although it was close. But he definitely was blocking there right before the incident. Sorry about the drama. He's a new guy. But Paul isn't. I'm not sure what his gripe was about. You're entitled to the racing line. If this was about getting out of other people's way, it wouldn't be racing, now would it?!

Anyway, I'm looking forward to watching the race, and great going giving the team such a boost!

certo però la prossima volta risparmiati la gufata!!! ahhaahah :D

potevo anche farne 18 senza quella sfortuna di essere stato centrato al via..... purtroppo la gente deve capire che ci sono 20 giri dopo la T1 di un gran premio.....

lol didn't watch the replay can you upload it somewhere??
If you forget to save your replay, online or not, you have always a chance to rescue it:
after last session the sim generate a file called "cr" into its replay folder.

Rename it as you want, with ".nkr" extension, and enjoy your performances :cool:

replayfolder.png

Status
Not open for further replies.

Latest News

Back