Sim, exatamente. era o que melhor dava pra editar, pensei em usar o modelo da mercedes, mas tem algumas limitações... o RB era o melhor a se editar.O modelo base foi o Red Bull RB10 (2014), estou certo? Dá para perceber os sidepods ali.
Sim, exatamente. era o que melhor dava pra editar, pensei em usar o modelo da mercedes, mas tem algumas limitações... o RB era o melhor a se editar.O modelo base foi o Red Bull RB10 (2014), estou certo? Dá para perceber os sidepods ali.
Muito bom! Imagino que agora as partes na asa traseira não se repliquem mais no capô e na asa dianteira, não é?
exatamente! e fiz com que não se precise replicar pinturas do lado esquerdo no lado direito (da parte de baixo), são lados independentes.Muito bom! Imagino que agora as partes na asa traseira não se repliquem mais no capô e na asa dianteira, não é?
Excelente! O maior problema de criar liveries no chassi da Red Bull de 2014 era sempre onde as partes se replicavam.exatamente! e fiz com que não se precise replicar pinturas do lado esquerdo no lado direito (da parte de baixo), são lados independentes.
Eu até tentei importar o modelo do smokey pra tentar corrigir alguns erros de UV que merecem um pouco de atenção (e paciência), mas o programa não consegue converter os arquivos do mod dele :\Excelente! O maior problema de criar liveries no chassi da Red Bull de 2014 era sempre onde as partes se replicavam.
damn nice model u made. can u do the f3 car aswell?
i don't know if this is gonna be possible, because the F3 car is smaller than the F1 or F2 car. but i will see, maybe i do, maybe notdamn nice model u made. can u do the f3 car aswell?
Maybe you can use the 1999 Williams chassis for the F3 cari don't know if this is gonna be possible, because the F3 car is smaller than the F1 or F2 car. but i will see, maybe i do, maybe not
too big. he should use 1992 williams or 1986 lotus thenMaybe you can use the 1999 Williams chassis for the F3 car
but, 1999 Williams should have the same size as the F3 2019 and GP3 2016 chassis.too big. he should use 1992 williams or 1986 lotus then
2 2022 liveries has been revealed right now.
This is so wonderfulView attachment 539008View attachment 539010
View attachment 539012View attachment 539014
Model done. Now i have to test it, and correct some things in blender.
Que lindo! Acha que uma SF21 ou MCL35M seria possível?View attachment 539658
View attachment 539660View attachment 539661View attachment 539662View attachment 539663View attachment 539664
First F2 Dallara test... i think it's good!
possível é. o problema é que pra fazer, teria que ser quase que do 0, já que o modelo do f1 2014 e o de hoje em dia é muuito diferente, e demoraria muito tempo. se o modelo da F2, que já é simples, me tomou algum tempo, imagine esse hahaQue lindo! Acha que uma SF21 ou MCL35M seria possível?
possível é. o problema é que pra fazer, teria que ser quase que do 0, já que o modelo do f1 2014 e o de hoje em dia é muuito diferente, e demoraria muito tempo. se o modelo da F2, que já é simples, me tomou algum tempo, imagine esse haha
2 liveries released how about the 2022 car its really exciting cant waitI will redo!